06 dezembro 2013

É Festa na Escola de Rádio- 20 anos

Olá, radionautas,

é com muito orgulho(fui aluna de lá no curso de locução básica na turma de 2008), que eu divulgo os 20 anos da Escola de Rádio, atualmente, localizada na Rua Pedro Américo, 174, Catete. A Escola é dirigida por pessoas que sabem e fazem RÁDIO COM E POR AMOR: Ruy e Cris Jobim.

Ao marcar os 20 anos, nada melhor do que homenagear um mineiro de Ubá, flamenguista roxo, um radialista "desconhecido" do cancioneiro popular e bastante popular polivalente: Ari Barroso. 
Poucos sabem, mas, além de cantar Ari, narrava uma partida esportiva muito bem. Antes, bem antes de surgirem os sinais sonoros nas transmissões esportivas, Ari, para chamar a atenção do ouvinte, tocava uma gaitinha, quando alguém marcava um "tento".


No próximo dia 9 de dezembro, a partir das 19 horas, além da homenagem ao Ari Barroso(muito justa por sinal), terá interação com o público presente com o cantor e aluno da Escola de Rádio Eduardo Canto.

Para mostrar bem a importância de Ary Barroso no cenário esportivo, o "locutor da gaitinha", o Radiandro porá um áudio do próprio Ari narrando uma "peleja".


Fotos abaixo: Internet- Escola de Rádio





SERVIÇO:

20 anos da Escola de Rádio:
Data: 9 de dezembro de 2013
Hora: 19 horas
Local: Eco Som Studio- Rua Real Grandeza, 170
Cidade: Rio de Janeiro- RJ 
R$ 20(Na Escola de Rádio- tel 21 2225-5794)
R$ 60(No dia 9 de dezembro de 2013, Eco Som Studio)
_______________________________________________

Um abraço radiofônico,
Isabela Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário